Uma proposta de Pino de Fibra de Vidro que combina alta resistência com alta retenção

Há cerca de 20 anos os pinos de fibra de vidro se estabeleceram como a melhor opção para ancoragem intracanais de coroas dentais, bem como restaurações de dentes extensamente destruídos.

Suas características extremamente benéficas para a aplicação chamaram a atenção, a saber:

1- FLEXIBILIDADE:

Essa característica em Pinos de Fibra de Vidro foi determinante para a redução das fraturas dentais por dissipar os esforços oclusais sobre o remanescente dental.

2- COLORAÇÃO:

Sua cor neutra evita a formação de sombras sob as restaurações de resina ou cerâmica não interferindo nos resultados estéticos dos trabalhos.

3- EXECUÇÃO IMEDIATA:

Permitindo completar o procedimento numa única consulta, sem necessidade de laboratórios, os tempos clínicos foram drasticamente reduzidos, aumentando a produtividade da prática dental.

4- CUSTO REDUZIDO:

O custo unitário de cada dispositivo tornou ainda mais acessível a odontologia para um número cada vez maior de pacientes. Isso foi um passo importante não só para a manutenção dos dentes como também para aumentar a curva de aceitação dos planos de tratamento.

Uma empresa brasileira, localizada no RJ, foi uma das pioneiras a desenvolver esta tecnologia na América Latina e, desde então, vem acumulando uma grande experiência no desenvolvimento e aprimoramento desses produtos.

A empresa se tornou líder na diversidade de modelos e agora está propondo um novo design, exclusivo e patenteado.

O produto chama-se SUPERPOST RT MAX e sua principal característica é a sua superfície discretamente boleada que gera maior retenção com o cimento de fixação sem produzir zonas de tensão.

Disponível nos tamanhos 0,5/ 1 e 2, o RT MAX cumpre assim a missão da empresa em se manter em constante evolução e melhoramento contínuo de seus produtos.

Conheça o novo Pino de Fibra de Vidro: Superpost RT MAX!

Para obter acesso a mais informações sobre este tema, inscreva-se abaixo:

Uma resposta

  1. Dr, porfavor a alguns anos o senhor prometeu postar dicas de como remover o pino e chegou a dizer algo como 30 segundos. Kkkkk Divida essa experiência com seus leitores, porfavor. É de extrema ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *